Secretário de Saúde

PREFEITO VISITA SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE

gabinete108_caputo

Ainda dentro dos compromissos em Curitiba, o prefeito Ednei Sgobi e os vereadores Anderson Lopes Menezes e Adão dos Santos estiveram no gabinete no Secretário Estadual de Saúde Michele Caputo.

O secretário garantiu recursos para construção de salas de estabilização e ampliação do pronto atendimento em Vera Cruz do Oeste.

O principal objetivo das salas de estabilização é estabilizar os pacientes graves e graves críticos, para posterior encaminhamento a um serviço de maior complexidade, quando necessário. Estas salas é uma estrutura a ser implantada em um serviço de saúde já existente nos municípios com menos de 50.000 habitantes e devem funcionar 24 horas no dia, nos sete dias da semana.

Esteve presente também na reunião o Deputado Adelino Ribeiro que disponibilizou uma ambulância para o município.

gabinete109_caputo

Última atualização ( Seg, 13 de Março de 2017 13:34 )