Dia Mundial da Água

DIA DA ÁGUA SERÁ COMEMORADO COM VÁRIAS PROGRAMAÇÕES

educacao28_coletivo

O Coletivo Educador Municipal se reuniu na manhã de quarta-feira (15/03) para organizar as atividades do Dia Mundial da Água.

O município vai comemorar o dia com o espetáculo teatral "Histórias Eletrizantes".

E evento será realizado no dia 22 de março, no Centro Social Esportivo Vereador Carlos Roberto Anizelli, envolvendo alunos da rede municipal de ensino. Toda a comunidade está convidada a prestigiar.

As apresentações serão nos seguintes horários: 8h30, 10h30, 13h30 e 15h30.

O espetáculo é uma realização da Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte juntamente com o Coletivo Educador e Sala Verde.

Além desta atividade, serão desenvolvidas visitas técnicas ao Aterro Sanitário e Viveiro Municipal, Palestras e Exposição de trabalhos dos alunos.

agricultura91_agua

Última atualização ( Qui, 16 de Março de 2017 15:46 )