Rede de Cultura

VERA CRUZ PARTICIPA DE REUNIÃO EM MARIPÁ

turismo22_rede

Representantes de Vera Cruz do Oeste participaram na quinta-feira (16/03) da 1ª Reunião da Rede Regional de Cultura e Patrimônio da BP3 de 2017.

A reunião foi realizada em Maripá e participaram Patrícia Leite Berlanda, Secretária de Turismo e Eventos e Denize Soutier, como gestores da cultura e Marli Brandenburg como agente cultural.

No encontro foi validado o cronograma anual de reuniões, as propostas das primeiras atividades do ano, as ações de mobilizações dos municípios, edital do recurso de apoio à projetos, Ação Museus da BP3 e o edital da Mostra Regional que acontecerá juntamente como o Encontro Regional de Realizadores Culturais da BP3, voltada para os artistas e agentes culturais do território.

Segundo a Secretária de Turismo e Eventos, Patrícia, neste encontro ela viu que temos condições e potencial para alavancar a cultura e também o turismo rural, pois temos vários segmentos no município os quais podemos criar nosso circuito de turismo rural.

turismo21_rede

Última atualização ( Seg, 20 de Março de 2017 09:38 )