Dia Mundial da Água 2

ALUNOS APRENDEM DICAS PARA EVITAR ACIDENTES COM CHOQUE ELÉTRICOS E COMO ECONOMIZAR ÁGUA

diadaagua

A peça "Histórias Eletrizantes" foi encenada no Salão Social do Centro Esportivo Vereador Carlos Roberto Anizelli, por meio de parceria firmada entre a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Cerca de 880 (oitocentos e oitenta) alunos da rede municipal de ensino, Escola Especial Irmã Dulce, Diretores, Professores e Equipe Pedagógica assistiram quarta-feira (22/03) o espetáculo "História Eletrizantes, dentro da programação do "Dia Mundial da Água" e aprenderam a fazer uso consciente e seguro da energia elétrica e da água.

Com quatro sessões ao longo do dia, a peça narrou as aventuras dos personagens Jacuí e Maricota na cidade fictícia de Raiolândia.

A peça "Histórias Eletrizantes" está há três anos em cartaz e já passou por inúmeras cidades paranaense. Ela é encenada pelos atores Carlos Augusto de Oliveira e Renata Voltolini, da FaBrincando Produções.

Estiveram presentes os Secretários de Assistência Social e Vice Prefeita, Maria de Fátima Fialho representando o senhor prefeito; de Educação, Cultura e Esporte, Elenice Aoki, de Turismo e Eventos, Patrícia Leite Berlanda e de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Rodrigo Olivier. Também marcou presença o vereador Osmair Silva Pereira, o Presidente do Conselho Municipal de Educação, Sebastião Alves de Quadros e pais de alunos.

Última atualização ( Sex, 24 de Março de 2017 11:03 )