Reuniao Esporte Cascavel

VERA CRUZ PARTICIPA DE ENCONTRO DA SECRETARIA ESTADUAL DO ESPORTE E TURISMO EM CASCAVEL

esporte4

Representantes do município de Vera Cruz do Oeste participaram na manhã de ontem (23/03) do Encontro da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo em Cascavel, com a presença do secretário João Douglas Fabrício, deputados estadual: Elio Ruch, André Bueno, Adelino Ribeiro e prefeitos da região de abrangência da AMOP - Associação do Municípios do Oeste do Paraná.

Vera Cruz se fez presente com o prefeito Ednei Sgobi, Secretária de Assistência Social / Vice prefeita, Maria de Fátima Fialho, Secretária de Saúde, Ivete Gonzatto Tomasin, vereadores: Adão de Souza e Anderson Lopes de Menezes, Diretor de Esporte Alex Sandro Sirtoli e o Presidente do Conselho Municipal do Esporte, Egnaldo Pereira Guimarães.

O Secretário deixou claro que os recursos estão disponíveis para todas as prefeituras, necessitando somente formalizar. Todos os prefeitos que participaram da reunião, receberam um kit com vários materiais esportivos.

Segundo a Secretária de Saúde, Ivete Gonzatto Tomasin, o evento foi muito benéfico para a integração e parceria entre as Secretarias de Saúde e Assistência Social, em benefício da saúde e bem estar de toda a população veracruzense.

Para o vereador Adão de Souza, os projetos da Secretaria de Estado são ótimos, pois beneficiam nossas crianças e adolescentes tirando-os da situação de vulnerabilidade social.

esporte24

Última atualização ( Sex, 24 de Março de 2017 10:34 )