Premiação Alunos

ALUNOS SÃO PREMIADOS COM BOLSAS DE ATLETAS

esporte45

O Diretor de Esportes Alex Sandro Sirtoli e professores realizaram na tarde de ontem (29/03) entrega de premiação para alunos.

Essas bolsas fazem parte do material esportivo que foram doados pela Secretaria de Estado do Esporte e Turismo através do Secretário Douglas Fabrício.

Foi adotado como critério para participar da premiação, alunos que obtiveram as melhores notas, maior frequência na escola e nos treinos diários, além do bom comportamento.

O critério de desempate entre dois ou mais alunos, ocorrerá da seguinte forma: Melhor resultado nas categorias que o município participa.

Ao longo do ano serão realizadas outras premiações.

Os felizardos foram: Guilherme Aparecido Azevedo - 5º ano da Escola Municipal Geraldo Batista Chaves e Adão Carlos Santana de Brito - 5º ano da Escola Municipal José do Couto Pinna.

esporte46

Última atualização ( Qui, 30 de Março de 2017 10:15 )