COMUNICADO LTCAT

COMUNICADO IMPORTANTE

Comunicamos aos interessados que a coleta de lixo foi interrompida por decisão própria dos funcionários, porque alegam o cancelamento do pagamento da insalubridade.

O LTCAT - Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho do ano de 2014, não contemplava todos os funcionários, por isso, será aberta licitação para empresa que preste este tipo de serviço, para regularizar todas as funções.

Como prometido em campanha, o Prefeito Ednei Sgobi, preza muito pela condição de trabalho dos funcionários, e como foi passado aos mesmos, o prefeito fica impedido de efetuar o pagamento da insalubridade, sob pena de responsabilidade para com as funções que não estão previstas no laudo.

Este Laudo encontra-se na prefeitura e está a disposição de todos.

Quanto a coleta de lixo, a populacão pode ficar tranquila, pois foram tomadas providências de caráter de urgência para que a mesma seja realizada.

Última atualização ( Seg, 03 de Abril de 2017 14:03 )