Educadores Ambiental

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL REÚNE EDUCADORES DA BP3

agricultura93

Representantes do município de Vera Cruz do Oeste participaram do Primeiro Encontro de Alinhamento de 2017 dos Gestores Municipais de Educação Ambiental da Bacia do Paraná 3.

O encontro aconteceu em Santa Helena no dia 31/03 organizado pelo Programa de Educação Ambiental da Itaipu Binacional e o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.

O grupo dos Gestores Municipais de Educação Ambiental denominado Coletivo Educador Regional é uma estratégia de enraizamento da Educação Ambiental no território da BP3.

Neste ano o grupo está constituído por representantes do poder público municipal, principalmente das secretarias de educação, agricultura e meio ambiente, instituições estaduais como Sanepar, Unioeste e Defesa Civil, Associações de Agricultores e Consórcio Intermunicipal para Conservação do Remanescente do Rio Paraná e Áreas de Influência.

Estes representantes atuam nos 29 municípios da BP3 articulando, organizando e consolidando a Educação Ambiental no território.

O município de Vera Cruz do Oeste está representando por: Elenice Aoki, Sílvia Maccari Petricoski e Denize Soutier Chiqueti

agricultura94

Última atualização ( Ter, 04 de Abril de 2017 07:37 )