Corrida Rústica

15ª CORRIDA RÚSTICA E 3º PASSEIO CICLÍSTICO VAI COMEMORAR O DIA DO TRABALHADOR EM VERA CRUZ DO OESTE

corrida

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, com apoio do Departamento de Esportes, CREF9/PR e Galera do Pedal realizam no dia 1º de maio a 15ª Corrida Rústica do Trabalhador e 3º Passeio Ciclístico.

O evento terá início `s 8h, com saída e chegada em frente a Rádio Ativa FM.

Conforme o Diretor do Departamento de Esportes, Alex Sandro Sirtoli, as inscrições seguem até o dia 1º de maio e são gratuitas com idade livre. "Para se inscrever basta ir ao Departamento de Esportes de Vera Cruz do Oeste. Melhores detalhes pelos telefones: 45 3267 2276 ou 99929 2255", informou.

O diretor ainda informou que a competição é aberta para participantes de qualquer município.

Última atualização ( Qui, 20 de Abril de 2017 07:35 )