Visita Coofamel

PREFEITO RECEBE PRESIDENTE DA COOFAMEL

coofamel

O prefeito Ednei Sgobi recebeu na manhã do dia 19/04, o presidente da Coofamel Wagner Gazziero e representantes da APIVECO de Vera Cruz do Oeste.

A Apicultura representa uma parcela importante na economia nacional, pois gera produtos para o consumo interno, para exportação, impostos e empregos para a população, além de contribuir para a preservação dos recursos naturais.

Com o objetivo de incentivar e apoiar a Apicultura no município, a Coofamel veio buscar apoio da Administração Municipal para melhorar a estrutura da APIVECO - Associação dos Apicultores de Vera Cruz do Oeste, e com isso, gerar um aumento do quadro de associados e melhorar as condições de trabalho dos apicultores com a humanização da mão de obra e com o aumento da renda.

Última atualização ( Seg, 24 de Abril de 2017 07:48 )