Cidade Empreeendedora

MUNICÍPIO DE VERA CRUZ DO OESTE SELECIONADO PARA O PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA 2017/2020

gabinete_kelly

O município de Vera Cruz do Oeste está entre os 130 municípios selecionados para o Programa Cidade Empreendedora.

O Programa foi apresentado pelo Sebrae durante o Encontro de Prefeitos e Prefeitas Eleitos, realizado em dezembro de 2016.

Voltado do desenvolvimento social e econômico do município, o Programa Cidade Empreendedora tem como finalidade fomentar os pequenos negócios com ações práticas que apresentem resultados rápidos e duradouros para o município.

Muitas ações como capacitação para agentes de desenvolvimento, simplificação de procedimentos para Sala do Empreendedor, formação de Comitê Gestor Municipal, planejamento com base nos indicadores locais e muitas outras que atribuem o tratamento diferenciado e  favorecido aos pequenos negócios.

O Programa trará inúmeros benefícios para o municípios, e quem ganha é a população, pois através do Programa podemos levar a informação e desburocratização à micro e pequenas empresas, fortalecendo desta forma nossa economia, estimulando o empreendedorismo, a geração de empregos e renda.

O contrato foi assinado em 31 de março do corrente entre Sebrae e Prefeitura. O próximo passo é a assinatura do Termo de Cooperação Técnica para Sala do Empreendedor.

indecom3_sebrae

Última atualização ( Seg, 24 de Abril de 2017 08:07 )