Familia Paranaense

ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA (26/04) EVENTO DO PROGRAMA FAMÍLIA PARANAENSE

familia1

A Macro Regional acontece no hotel Copas Verdes em Cascavel e reúne representantes de 48 municípios do Oeste Paranaense.

O objetivo é capacitar equipes técnicas para melhorar o atendimento às famílias em situação de risco e vulnerabilidade social, atendidas pelo programa na região.

Criado em 2012, o Família Paranaense está presente nos 399 municípios do Estado. Nos 48 municípios das regiões de Cascavel, Foz do Iguaçu e Toledo. 22 mil famílias já foram atendidas pelo programa com ações como transferência de renda e acompanhamento familiar.

Estiveram presentes, compondo a mesa de honra: Coordenador do Programa Família Paranaense - Letícia Reis; Chefe do Escritório Regional de Cascavel da SEDS - Lizmari Fontana; Diretor da 10ª Regional de Saúde da SESA - Miroslau Bailak; Gerente da Cohapar - Severino Folador; Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social de Vera Cruz do Oeste - Maria de Fátima Fialho, representando os comitês municipais, entre outras autoridades.

O evento prossegue ate amanhã com participação de representantes da Secretaria de Assistência Social de Vera Cruz do Oeste.

familia2

familia3

Última atualização ( Qua, 26 de Abril de 2017 15:42 )