5ª Mostra de Circo

MUNICÍPIO DE VERA CRUZ DO OESTE REALIZA A 5ª MOSTRA DE CIRCO

mundodocirco

O município de Vera Cruz do Oeste realiza no dia 01 de junho, no Centro Social Esportivo Vereador Carlos Anizelli, a 5ª Mostra de Circo.

O evento vai reunir os seguintes municípios: Diamante do Oeste, Ramilândia, Céu Azul, Toledo (Circo da Alegria, Circo da Magia e Trupe Raios), Palotina, Tupãssi, Santa Tereza do Oeste, Marechal Cândido Rondon, São Pedro do Iguaçu, Marmeleiro, CapsI Cascavel e Vera Cruz do Oeste.

A abertura oficial está marcada para às 9h30 no período da manhã e às 13h30 no período da tarde.

A Mostra de Circo é uma realização da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social e Centro de Convivência Construindo sonhos.

Todos estão convidados a participar.

Última atualização ( Qua, 24 de Maio de 2017 14:37 )