Conferencia CMAS

XII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

audienciacmas

Realizada na última quarta-feira (14/06) na Associação dos Idosos de Vera Cruz do Oeste a XII Conferência Municipal da Assistência Social, com o tema: "Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS".

O evento teve início às 8h15 com o credenciamento e participação de mais de cento e vinte pessoas. Sendo uma das melhores em nível de participação.

O público presente foi agraciado com apresentação de arte circense.

Lido o regimento interno e aprovado. Na sequência teve a palestra magna com Ane Bárbara Voidelo que é doutoranda em Serviço Social na Universidade Federal de Santa Catarina. Formado os grupos de trabalho e elencadas as metas a nível municipal, estadual e nacional.

O evento encerrou às 15h30 com escolha e apresentação dos conselheiros para compor o Conselho Municipal de Assistência Social.

conferencia2

delegados

eixo1

eixo2