Reunião Hemocentro

HEMOCENTRO REALIZA REUNIÃO EM VERA CRUZ DO OESTE

saude127

A Assistente Social do Hemocentro Regional de Cascavel, Eliane Vignatti Avancini, participou hoje (11/07) em Vera Cruz do Oeste, de uma capacitação com as Agentes Comunitárias de Saúde e a Assistente Social Sandra Pires da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a Assistente Social Eliane, essas ações acontecem, por entender que os Agentes Comunitários exercem um papel importante, por estarem próximos da comunidade.

Neste sentido, o objetivo é promover a sensibilização sobre doação de sangue entre estes profissionais, para que incentivem as famílias que acompanham.

Para a Assistente Social Sandra Pires, é importante este envolvimento com as ACS, para que sintam-se envolvidas com esta causa tão nobre que é a doação de sangue.

Última atualização ( Ter, 18 de Julho de 2017 11:02 )