Formação Professores

FORMAÇÃO CONTINUADA COM PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

formacaop3

Ocorreu nos dias 24 e 25 de julho de 2017, a Formação Continuada para os professores da rede municipal de ensino.

No dia 24 a palestra foi com a psicóloga Deise Rosa da AMOP com o tema "Relações Interpessoais no Âmbito Educacional.

Segundo a Secretária de Educação, Elenice Aoki, "foi extremamente importante a fala da psicóloga, que além de atender os anseios dos professores, também destacou os problemas do dia  dia enfrentados por eles.

No dia 25/07 pela manhã teve apresentação do projeto "Raízes no Campo e na Cidade", ministrada pela Agrônoma da Emater, Gláucia Dias Trevizan, projeto esse em parceria com a Itaipu Binacional, que visa a implantação de pomares nas escolas.

Na sequência teve apresentação e oficina pela equipe do PlayMais, material pedagógico, e a tarde reunião nas escolas com as direções das mesmas.

Clique aqui para ver mais fotos

Última atualização ( Sex, 28 de Julho de 2017 07:55 )