Concurso Sicoob

PREMIAÇÃO CONCURSO CULTURAL SICOOB

sicoob1

Realizado hoje (19/09) em Vera Cruz do Oeste, entrega de premiação do Concurso Cultural Instituto Sicoob realizado com as Escolas José do Couto Pinna, Atílio Carnelose e Geraldo Batista Chaves, com alunos dos 3ºs e 5ºs anos.

Neste concurso foi trabalhado o tema Cooperativismo com as crianças e após entendimento e pesquisas, formularam desenhos e redações.

Cada aluno recebeu Certificado de Participação e R$ 100,00 (cem reais) em caderneta de poupança do Sicoob Meridional.

A premiação dos desenhos foram as seguintes:

Aluna: Manuella Seraguza Rocha da Escola Municipal Atílio Carnelose, Professora Elaine Carvalho de Souza.

Aluno: João Gabriel da Escola Municipal Geraldo Batista Chaves, Professora Adriana de Oliveira Tasca, e,

Aluna: Uelen de Souza da Escola Municipal José do Couto Pinna, Professora Suênia Borges Grazilio.

Premiação das melhores redações a nível municipal foram as seguintes:

Aluna: Sofia Maccari Corso, Escola Municipal Atílio Carnelose, Professora Elionete Ramos Castilho.

Aluna: Mariana Pires de Freitas, Escola Municipal Geraldo Batista Chaves, Professora Beatriz Pompermayer, e,

Aluno: Jonathan R. dos Santos, Escola Municipal José do Couto Pinna, Professora Patrícia Ulatoski.

Além da premiação para os alunos, também foram premiados os professores, o acervo das escolas, com um livro catalogado com todos os trabalhos, e a Secretária de Educação com um livro do Sicoob Meridional.

Clique aqui para ver mais fotos

Última atualização ( Ter, 19 de Setembro de 2017 16:09 )