Audiência Hospital

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O HOSPITAL

hospital1

Realizada no dia 19/09 às 19h, na Casa da Cultura Professora Mirian Riepenhoff, uma audiência Pública para deliberarem sobre diversos assuntos referentes ao Hospital Vera Cruz.

Foi realizada uma rápida explanação do Cronograma de Atendimento e Equipe do Hospital; Fontes de Recursos Financeiros e Prestação de Contas de Agosto/17 e Necessidades Financeiras do Hospital.

Um dos temas da audiência era a formação de um grupo de apoio para o hospital, o qual foi acatado por todos, e será formado por dois representantes de cada entidade.

Participaram da audiência, Prefeito Ednei Sgobi, Vice Prefeita e Secretária de Assistência Social, Maria de Fátima Fialho, Vereadores, Secretários do município, funcionários do hospital, representantes do Rotary Club, Associação Comercial, Rádio Ativa FM e outros interessados.

Na fala do senhor Prefeito Ednei Sgobi, ele manifestou sua preocupação com a situação do hospital e colocou a administração municipal a disposição para ajudar no que for possível, dentro da legalidade.

Última atualização ( Sex, 22 de Setembro de 2017 15:49 )