Jogos Abertos

60° JOGOS ABERTOS DO PARANÁ

futsalfeminino

Vera Cruz do Oeste, marca história no esporte de Vera Cruz do Oeste

Dentre as quatorze melhores equipes de futsal feminino do Estado do Paraná, a equipe de Vera Cruz conseguiu a terceira colocação no período de 15 a 21 de setembro de 2017 em União da Vitória.

Essa colocação garantiu a vaga na Elite do Esporte Paranaense a divisão "A" dos Jogos Abertos 2017, que acontece em novembro na cidade de Apucarana.

A equipe de Futebol Sete participou pela primeira vez nos Jogos Abertos do Paraná, não se classificou, mas foi a única equipe que ganho da Equipe Campeã - Marechal Cândido Rondon.

Parabéns as equipes participantes e a todos os envolvidos, levando o esporte de Vera Cruz a mostrar nossos talentos.

A equipe agradece, ao técnico Alexandre Fantinel, diretor de Esportes Alex Sandro Sirtoli, familiares, toda a torcida que sempre acompanha a equipe, a equipe da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e especialmente ao Prefeito Ednei Sgobi e a Vice-Prefeita Maria de Fátima Fialho por toda ajuda e incentivo ao esporte do nosso Município.

jaque

Última atualização ( Seg, 25 de Setembro de 2017 09:26 )