Conferência PME

CONFERÊNCIA DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

conferenciapme

Realizada na tarde de ontem (25/09) nas dependências da APIV - Associação de Proteção aos Idosos de Vera Cruz do Oeste, a I Conferência do Plano Municipal de Educação.

Os funcionários da educação tiveram o trabalho de validar as notas técnicas que foram emitidas pela Comissão de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação e analisar as estratégias do Plano que foram previstas e executadas até o momento e quais melhorias foram realizadas na educação.

A Comissão de Monitoramento elaborou 34 Notas Técnicas que foram lidas e aprovadas pela plenária. Igualmente foi feita análise das estratégias que foram executadas em 2016 e as previstas para 2017, que eram consideradas mensuráveis, ou seja, que dependia de recursos financeiros para serem realizadas.

Esses indicadores foram classificados como metas realizadas plenamente, parcialmente ou como não realizada.

Após essa aprovação será realizado um documento e encaminhado ao executivo o qual encaminhará ao legislativo para alteração da Lei do Plano Municipal de Educação.

Os trabalhos da tarde resultaram em um grande passo para que significativos avanços e conquistas ocorram na educação de nosso município, que corresponda aos anseios da sociedade, bem como as necessidades básicas e direitos de todos os cidadãos.

Clique aqui para ver mais fotos

Última atualização ( Ter, 26 de Setembro de 2017 13:17 )