Congresso Secretarias de Saude

XXXIII CONGRESSO ESTADUAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE DO PARANÁ

A Secretária de Saúde Ivete Gonzatto Tomazin, participa hoje (05/10) e amanhã (06/10) no Auditório da Federação Espírita do Paraná, em Curitiba, do XXXIII Congresso Estadual de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná.

Promovido pelo Cosems - Conselho de Secretários Municipais de Saúde, o encontro tem como tema central - O SUS legal: Unificação dos Blocos de Financiamento dos Recursos Federais e a Política Nacional de Atenção Básica”.

O congresso é voltado aos gestores municipais, diretores e técnicos das regionais de saúde da SESA, universidades, estudantes, usuários e demais interessados no tema.

O encontro tem o apoio da AMP - Associação dos Municípios do Paraná, Secretaria de Saúde do Estado, Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Saúde, Conasems - Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde e Ministério da Saúde.

(Fonte: AMP/PR)

Última atualização ( Qui, 05 de Outubro de 2017 13:28 )