Fermop

MUNICÍPIO DE VERA CRUZ DO OESTE SE DESTACA NO FERMOP 2017

fermop20171

Aconteceu na última sexta-feira (06/10, no Teatro Municipal de Toledo, a grande final da 12ª Edição do Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná - FERMOP, Edição 2017.

36 candidatos representaram os municípios de: Anahí, Assis Chateaubriand, Boa Vista da Aparecida, Capitão Leônidas Marques, Catanduvas, Foz do Iguaçu, Guaíra, Iracema do Oeste, Itaipulândia, Marechal Cândido Rondon, Matelândia, Nova Aurora, Nova Santa Rosa, Ouro Verde do Oeste, Palotina, Pato Bragado, Santa Helena, Santa Tereza do Oeste, São Miguel do Iguaçu, Toledo, Três Barras do Paraná, Tupãssi, Ubiratã e Vera Cruz do Oeste.

O município de Vera Cruz do Oeste, foi muito bem representado pela dupla Laura e Júnior que interpretaram a música - Inspiração Cabocla de Christyan e Ralf, que conquistaram a primeira colocação na categoria sertanejo.

A Administração Pública parabeniza a dupla, "estamos muito bem representados, estou feliz com este resultado", diz o Prefeito Ednei Sgobi.

fermop20172

Última atualização ( Seg, 09 de Outubro de 2017 10:41 )