PROJETO OUTUBRO ROSA ENCERRA COM SUCESSO

dadrosa

Encerrado em Vera Cruz do Oeste as atividades do "Outubro Rosa", com sucesso. O evento foi realizado na Casa da Cultura Professora Miriam Riepenhoff no dia 27 de outubro.

Teve palestra com a médica sanitarista Doutora Lilimar Mori, apresentação de música, teatro, dança, e desfile de moda com mulheres que venceram a luta do câncer, além de um café oferecido para todos.

A Secretária de Saúde, Ivete agradeceu a todos os envolvidos, parabenizando pela realização do evento.

O evento contou com a presença da Primeira dama Iracema Poltronieri Sgobi, da Vice-prefeita e Secretária de Assistência Social, Maria de Fátima Fialho, Secretária de Saúde Ivete Gonzato Tomasin, Representante do Conselho da Mulher Empresária, Rosemary Elias Pereira Novaes Luz.

Clique aqui para ver mais fotos

Última atualização ( Seg, 30 de Outubro de 2017 11:21 )