Culto PM

COMUNIDADE EVANGÉLICA DA PM REALIZA CULTO EM VERA CRUZ DO OESTE

culto cevan

Realizado na noite de 27 de outubro um Culto na Casa da Cultura com a Comunidade dos Evangélicos da Polícia Militar do Paraná - CEVAN

A CEVAN é uma entidade civil, de caráter religioso, cristão-evangélico, sem fins lucrativos, surgiu em meados de 1989, mas foi legalizada por meio do seu estatuto apenas em 1999. O objetivo é congregar os militares estaduais ativos e inativos, funcionários civis, bem como seus familiares, para estudo e prática das atividades cristãs.

A entidade também realiza ações de cunho social e beneficente à comunidade visando a proteção da saúde, da maternidade, da família, da infância e da velhice, entre outros, mas principalmente, assiste espiritualmente todos integrantes da corporação.

O culto contou com a presença do Prefeito Ednei Sgobi e esposa Iracema Poltronieri Sgobi, da Vice Prefeita e Secretária de Assistência Social Maria de Fátima Fialho e esposo Darilton Torres, entres outros membros de diversas igrejas evangélicas de Vera Cruz do Oeste e região.

Na ocasião foi entregue ao senhor prefeito e à vice prefeita, uma comenda dos "Amigos da Polícia Militar" além de um boton da equipe de mulheres que dão apoio à CEVAN.

Clique aqui para ver mais fotos

Última atualização ( Seg, 30 de Outubro de 2017 11:09 )