Bio Labore

TÉCNICOS DA BIOLABORE VISITAM PREFEITURA DE VERA CRUZ DO OESTE

Bio Labore

O Secretário de Administração e Planejamento, Rodrigo Olivier e o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Jove Alves Ribeiro da Prefeitura de Vera Cruz do Oeste, recebeu hoje (09/11) os Técnicos Engenheiros da Biolabore, Douglas e Marcos, para iniciar os trabalhos de auxílio às Associações e Cooperativas, através de projetos da Secretaria de Agricultura. Os técnicos também prestam serviços de atendimento e serviços úteis do dia a dia.

A Biolabore - Cooperativa de Trabalho e Assistência Técnica do Paraná está localizada no Centro Avançado de Pesquisas (CAP) de Santa Helena na Rodovia 497, Linha Novo Paraíso, Santa Helena/PR.

Atualmente possuí 72 cooperados, um grupo multidisciplinar de Engenheiros Agrônomos, Agrícolas, Químicos e Ambientais, Zootecnistas, Médicos Veterinários, Biólogos, Administradores, Turismologos, Geógrafos, Sociólogos, Economistas, e Advogados e técnicos agropecuários, com formações de nível técnico, superior, pós-graduados (mestres e doutores).

A Biolabore tem como missão fornecer serviços técnicos especializados e produtos para o desenvolvimento sustentável e uma visão de ser referência na elaboração e atuação em projetos sustentáveis no Brasil. Atualmente são mais de 1800 agricultores assistidos em 54 municípios atendidos.

Última atualização ( Qui, 09 de Novembro de 2017 08:00 )