Reunião Promotoria

REUNIÃO DA REDE DE PROTEÇÃO COM PROMOTORA DE JUSTIÇA

Promotora

Realizado na tarde de quinta-feira (09/11), na Câmara de Vereadores, uma reunião com os responsáveis pela rede de atendimento à Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência e Abuso Sexual.

A reunião foi coordenada pela Dra. Ana Cristina Teixeira de Araújo, Promotora de Justiça da Comarca de Matelândia, e teve por objetivo levantar as demandas da rede em relação aos atendimentos às vítimas de violência e abuso sexual, e institui na Comarca um protocolo único de atendimento, visando assim, favorecer o processo de implantação da Lei 13.431/2017, que "Estabelece o sistema de garantia de direitos da criança e do adolescente vítima ou testemunha de violência.

Participaram da reunião representantes das redes de: ensino, saúde, Assistência Social, Conselho Tutelar, Legislativo e Ministério Público.

Promotora

Última atualização ( Seg, 13 de Novembro de 2017 07:59 )