Projeto Papa Pilhas

ENTREGA DE PREMIAÇÃO DO PROJETO PAPA PILHAS

Papa Pilhas

Realizada na manhã de hoje (14/11) a divulgação e entrega da da premiação dos vencedores do Projeto Papa Pilhas.

O projeto é desenvolvido em parceria com a Escola Municipal Geraldo Batista Chaves e o Instituto Sicoob e visa coletar e dar destinação correta às pilhas e baterias de celulares, para evitar que este tipo de material seja jogado no lixo comum, contaminando o solo e lençóis freáticos.

O evento aconteceu na sala de reuniões do Colégio Estadual Vital Brasil e estiveram presentes as seguintes autoridades: Vice Prefeita e Secretária de Assistência Social, Maria de Fátima Fialho Torres, Secretário de Administração e Planejamento, Rodrigo Olivier, Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Elenice Aoki, Chefe de Gabinete, representando o senhor prefeito, Daniel Nunes Martins, Gerente do Sicoob Vera Cruz, Anésio José dos Santos, Vereador Anderson Lopes de Menezes (Xaropinho) representando a APMF da Escola, Presidente do Conselho Escola, Marcieli Cristina Ribeiro, Diretor do Colégio Estadual Vital Brasil, Carlos Alberto Tolovi, Coordenadora Pedagógica Terezinha Zanetti Bragatto e a Diretora da Escola Municipal Geraldo Batista Chaves, Nelci Teresinha Lucas e o Coordenador do Projeto Airton Bagli do Instituto Sicoob.

Com o 1º lugar ficou o aluno Miguel Klassen, do 1º ano B que arrecadou 2.260 pilhas e baterias. Com o 2º lugar ficou a aluna, Camila Hofmann, do 2º ano B, com o total de 1.340 pilhas e baterias. Com a terceira colocação ficou Bianca Félix do 5º ano A, com 710 pilhas e baterias arrecadadas. Com o 4º lugar ficou Jorge H. Dias, do 2º ano B, que conseguiu reunir 510 pilhas e baterias. Com o 5º lugar ficou a aluna Jeniffer Camila Abreu Santana, do 4º ano B, com o total de 460 pilhas e baterias. Com o 6º lugar ficou Rafaela Lourenço Basto, do 3º ano B que juntou 420 pilhas e baterias. Com o  7º lugar ficou a aluna Érica Quadros do 3º ano A com o total de 360 pontos e com o 8º lugar ficou a aluna Thainara Abreu do 3º ano B que arrecadou 340 pilhas e baterias. Todos os classificados foram premiados.

Neste ano foi possível arrecadar 198 quilos de pilhas e baterias. O projeto terá continuidade no próximo ano, a partir do início do ano letivo.

DESTINAÇÃO FINAL - A destinação final das pilhas e baterias arrecadadas durante a campanha fica a cargo do Instituto Sicoob, mediante contrato com empresa especializada na prestação deste serviço.

Clique aqui para ver mais fotos

Última atualização ( Ter, 14 de Novembro de 2017 14:58 )