16ª Expoaveco

16ª EXPOAVECO COMEÇA HOJE (23/11)

O evento será realizado entre os dias 23 e 26 de novembro, nas dependências do Centro Social Esportivo Vereador Carlos Roberto Anizelli.

A feira vai proporcionar uma extensa programação que promete agradar todos os públicos. Na área musical os shows serão todos gratuitos, sendo que hoje é por conta de Bill Vox e como atração da região, Marcelo Viola e Miranda.

A festa ainda vai gerar oportunidades de negócios, com o pavilhão da Indústria e Comércio, e através da exposição de carros, caminhões e máquinas agrícolas. Também terá lazer através do Parque de Diversões e uma grande variedade em refeições, lanches, bebidas e petiscos por meio da praça de alimentação. Sem falar do almoço no domingo - Porco à Paraguaia, que promete ser um sucesso.

“A Expoaveco é uma grande oportunidade que temos para mostrar o potencial do município e proporcionar momentos de lazer e diversão à nossa comunidade e ao público de toda região. Contamos com a presença de todos, enfatizou o prefeito Ednei Sgobi.

REALIZAÇÃO - A 16ª Expoaveco é uma realização da Prefeitura Municipal de Vera Cruz do Oeste com apoio da Câmara de Vereadores, Associação Comercial e Industrial de Vera Cruz do Oeste e Galera do Pedal. Patrocínio da Itaipu Binacional, Coopavel, Sicredi, Sicoob, Chopp Colônia, Sanepar e Copel.

PORCO À PARAGUAIA: Os kits para o almoço, podem ser adquiridos nas Secretarias de Indústria e Comércio e Turismo e Eventos.

PROGRAMAÇÃO DE HOJE

20h - Abertura Oficial

Hino Nacional interpretado por Laura e Júnior

Hino do Município interpretado pelo Coral de Natal