Expoaveco 2017

ABERTURA DA 16ª EXPOAVECO

Expo

Centenas de pessoas participaram ontem (23/11) na abertura da 16ª Expoaveco.

Diversas autoridades do município e região participaram da abertura, as quais foram recepcionadas pelo prefeito Ednei Sgobi e Vice Prefeita Maria de Fátima Fialho Torres.

Na abertura a dupla Laura e Júnior interpretaram o Hino Nacional Brasileiro e o Coral de Natal o Hino do Município. Também houve apresentação de um coreografia da música "Bate a mão e bate o pé", com alunos do CEMEI.

O Deputado Elio Lino Rusch parabenizou a administração pelos 34 anos de emancipação política e elogiou o prefeito pelo trabalho realizado nestes onze meses de gestão. O presidente do Legislativo, vereador Antonio Aparecido Vieira da Silva, Vice Prefeita Maria de Fátima Fialho Torres deu as boas vindas a todos agradecendo pela presença e o Prefeito Ednei Sgobi após seu pronunciamento, deu por aberta oficialmente a 16ª Expoaveco.

Após a queima de fogos que encantou a todos, teve show da Orquestra de Viola Caipira de Céu Azul, Marcelo Viola e Miranda e encerramento dos Shows com Bill Vox.

Para hoje (24/11) os shows são com Nando Henrique, show regional e o show nacional Pedro Henrique e Fernando.

Última atualização ( Sex, 24 de Novembro de 2017 12:03 )