Expoaveco 2017

Expoaveco movimentou Vera Cruz e foi sucesso de público

abertura

A 16ª Expoaveco – Exposição agropecuária, comercial e industrial de Vera Cruz foi realmente um sucesso, não apenas em público, mas também na qualidade do evento. A exposição aconteceu entre os dias 23 e 26 de novembro e reuniu grandes atrações que movimentaram a cidade e moradores de toda região prestigiaram o evento.

O show com Teodoro e Sampaio foi a atração mais esperada. No sábado (25) o ginásio do centro esportivo Carlos Anizelli ficou lotado e a dupla animou o público com um verdadeiro espetáculo da música sertaneja. Um presente para Vera Cruz no dia de seu aniversário.

A dupla Pedro Henrique e Fernando também agitou a festa na noite de sexta-feira. Mas os outros atrativos da feira também chamaram a atenção. A praça de alimentação com várias opções de cardápio e o parque de diversões que atraiu o público mais jovem também marcaram a feira.

Entre as autoridades presentes se destacaram os deputados estaduais Elio Rusch e Adelino Ribeiro e o federal Fernando Giacobo. Prefeitos e vereadores da região também prestigiaram a feira.

A exposição foi realizada pela Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo e Eventos. O prefeito Nei Sgobi afirmou estar satisfeito com o resultado da festa.  “Idealizamos e organizamos essa Expoaveco para a população de nossa cidade e nos surpreendemos com o recorde de público, inclusive de outras cidades da região”.

“Meu muito obrigado ao público que se fez presente. Veracruzenses e população da região que prestigiaram nossa festa. Vocês são a razão do nosso sucesso”, agradeceu o prefeito.

Apresentações culturais, atrações musicais, palestras e o almoço do porco a paraguaia incrementaram a programação da exposição. O comércio, a indústria e o agronegócio de participantes também foram beneficiados. Os expositores vieram atraídos pela proposta do evento ser gratuito ao público.

O prefeito municipal lembrou das pessoas envolvidas na organização do evento. “A festa foi muito bonita, organizada e tranquila. Esse sucesso, devemos a toda comissão organizadora, as pessoas que direta e indiretamente trabalharam durante dias e noites para que tudo acontecesse. Preciso agradecer imensamente e de coração a todas, se não fosse esse esforço, o evento não seria possível”, lembrou Sgobi.

Última atualização ( Qui, 30 de Novembro de 2017 13:36 )