Abertura das festividades de Natal reuniu grande público na Praça Central

Abertura das festividades de Natal reuniu grande público na Praça Central

O público lotou a Praça Central de Vera Cruz do Oeste para prestigiar a abertura das festividades de Natal de 2017, na noite de domingo (03). Centenas de pessoas assistiram ao acendimento da iluminação, a apresentação do coral e a chegada do Papai Noel.

As festividades desse ano estão sendo realizadas pela Associação Comercial e Industrial de Vera Cruz do Oeste – ACIV em parceria com a Administração Municipal. A ACIV encaminhou um projeto para o Governo do Estado e conquistou, junto ao

Programa Estadual de Fomento e Incentivo a Cultura, recursos para a estruturação do Coral de Natal, através de patrocínios da Copel e da Amafil.

A Administração Municipal ficou responsável pela decoração e iluminação da praça. Uma equipe, coordenada pela Secretaria de Turismo e Eventos, trabalhou durante dias para deixar o ambiente com aquela cara de Natal cheia de magia e emoção.

O acendimento das luzes encantou ao público presente e aconteceu logo após a fala do Prefeito Ednei Sgobi que lembrou a importância do espírito natalino e da união dos esforços nessa época do ano, para promover esse momento tão especial, para toda a população.

Também usaram a palavra o presidente do Legislativo Antônio Aparecido, a vice-prefeita Fatima, o presidente da ACIV  Robson e a Diretora de Feira e Eventos da ACIV Rosemary. Todos com palavras de agradecimentos e de esperança no espirito natalino.

O Coral de Natal “Mais Feliz” formado pelas crianças das escolas municipais e da APAE, sob regência da professora Shirlei Reis, encantou o público com as músicas natalinas. O espetáculo durou aproximadamente uma hora e atraiu não somente moradores de Vera Cruz, mas inúmeras pessoas de outros municípios.

Mas ainda faltava a presença de um dos maiores símbolos natalinos. Para encerar a noite, o Papai Noel surgiu, com sua bondade e carisma para atender as crianças e alegrar ainda mais a primeira noite das festividades natalinas de Vera Cruz do Oeste.

Veja mais fotos em: https://www.facebook.com/pg/VeraCruzdoOeste/photos/?tab=album&album_id=339201696548320

Última atualização ( Qua, 06 de Dezembro de 2017 09:50 )