Projeto Literário Unimed 2017

E-mail Imprimir PDF

Projeto Literário da Unimed premia aluno de Vera Cruz do Oeste

Rafael Carnelose, de 6 anos, aluno do 1º ano da Escola Atilio e sua professora Maria Helena Carnelose Guimarães foram premiados no XIV Projeto Literário da Unimed, na categoria desenho. A solenidade aconteceu no dia 24 de novembro, no Hotel Fazenda Itacorá em Itaipulândia.

O tema do projeto abordado esse ano foram os riscos e benefícios da tecnologia. Que oportunizou as crianças a expressarem sua visão do ambiente onde a comunicação e o relacionamento entre pessoas acontecem através dos meios tecnológicos. Bem como, aos adultos a reflexão sobre a necessidade de mudança de paradigmas. Também serviu de convite, para incentivar os alunos ao desenvolvimento da consciência crítica.

O concurso é realizado em vários municípios da região da Unimed de Medianeira. Abrangendo duas categorias; Desenho, entre alunos da educação infantil, especial e de 1 º, 2 º e 3 º ano e; Redação entre os alunos do 4 º e 5 º ano. Após a premiação, a Unimed elabora um calendário com os trabalhos vencedores.

 

A como incentivo a Unimed ofereceu aos ganhadores um dia de lazer no Hotel Fazenda Itacorá, após a solenidade de premiação.

Última atualização ( Sex, 08 de Dezembro de 2017 09:54 )  

 


Acesso a Informação

Validação de Documentos

Transparência

Diário Oficial