Visita Valdir Rossoni

Chefe da Casa Civil do Paraná visita Vera Cruz do Oeste e confirma recapeamento para as avenidas principais da cidade

Uma comitiva de autoridades do Governo do Estado passou por Vera Cruz do Oeste na manhã desse quinta-feira (14). O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, o deputado estadual André Bueno e o coordenador do Governo Estadual na região Oeste Eliezer Fontana foram recepcionados pelo prefeito Nei Sgobi, pela vice-prefeita Fátima, vereadores, autoridades locais, prefeitos da região e por um considerável número de munícipes que participaram da reunião que aconteceu na Câmara de Vereadores.

A visita foi rápida, mas muito proveitosa. Durante sua explanação o Prefeito Nei apresentou as conquistas que o Governo Estadual encaminhou para Vera Cruz do Oeste em 2017. Foram mais de 3,7 milhões de reais aplicados na saúde, agricultura, assistência social, segurança, viação e obras, reformas e esporte. A maioria em processo de licitação, aquisição ou empenho, mas já garantidos para Vera Cruz

Dessa forma, ele agradeceu a receptividade de Rossoni na Capital e sua parceria junto ao município. Nei também falou do bom relacionamento com André Bueno e sua contribuição para Vera Cruz.

O deputado André Bueno parabenizou a Administração Municipal pela busca e conquista desses recursos. Lembrou da conquista da Arena Esportiva, do caminhão para recolhimento de lixo reciclável e afirmou o envio de uma academia ao ar livre para ser implantada junto a quadra sintética. Investimentos que devem acontecer no inicio do ano que vem.

Para finalizar, o secretário-chefe da Casa Civil Valdir Rossoni fez uma ampla explanação da atuação do Governo Estadual, junto aos municípios do Paraná. Lembrou do trabalho municipalista que o governador Beto Richa vem fazendo. Ressaltou ainda seu empenho em agilizar o processo da máquina pública,demandas municipais e liberação de verbas. Durante a reunião, atendendo um pedido do prefeito Nei, Rossoni garantiu a recuperação da malha viária das avenidas Pedro Alvares Cabral e Antônio Vilas Boas.

No encontro estavam presentes os prefeitos de Matelândia Rineu Menoncin, Ramilândia Wilson Bonamigo, Céu Azul Germano Bonamigo, São Pedro do Iguaçu Chiquinho e Lindoeste Zezinho. Representantes da SEAB, Secretaria do Trabalho, Secretaria da Família também prestigiaram o evento.

Clique aqui para ver mais fotos.

Última atualização ( Sex, 15 de Dezembro de 2017 17:01 )