Mostra Pedagógica do Cemei

Mostra pedagógica integra pais e alunos do Cemei Terezinha Thomazinho

O Cento Municipal de Educação Infantil Professora Terezinha dos Reis Thomazinho realizou a V Mostra de Trabalhos Pedagógicos na terça-feira (12). A exposição aconteceu no Centro Esportivo Carlos Anizelli, em Vera Cruz do Oeste. Na oportunidade a escola pode apresentar os trabalhos que alunos do berçário e do maternal realizaram durante o ano.

Além da exposição, aconteceram oficinas interativas com os pais. A atividade proporcionou as famílias proximidade, troca de experiências e a aproximação de um mundo lúdico e criativo.

Durante o evento as crianças puderam brincar, interagir e socializar com a comunidade em geral. Para finalizar a programação, os pequenos realizaram apresentações culturais.

No evento o prefeito Ednei Sgobi foi representado pela vice-prefeita Fatima. A secretária de educação Elenice Aoki e as funcionárias da Secretaria Marli e Denize também acompanharam os trabalhos. O secretário de finanças Mike Emiliano também esteve presente.

O CEMEI - O Centro de Educação Infantil Professora Terezinha dos Reis Thomazinho conta com 150 alunos, com idades entre seis meses a quatro anos. O ensino é pautado no lúdico visando uma aprendizagem na qual o cuidar e o educar são a base para a formação dos pequenos. Enfatiza-se o ritmo e o tempo de cada criança, sua história de vida e cultura.

Clique aqui para ver mais fotos