Obrigatoriedade da Nota Fiscal Eletrônica

A partir de 2018 todos os prestadores de serviços estarão obrigados a emitir Nota Fiscal Eletrônica

A obrigatoriedade para emissão de nota fiscal eletrônica aos prestadores de serviços do município inicia em janeiro de 2018. O contribuinte que não estiver adequado poderá sofrer multas. O cadastro ao sistema e a solicitação de acesso para emissão das notas são gratuitos e devem ser feito junto ao site da Prefeitura Municipal www.veracruz.pr.gov.br, conforme material de apoio lincado nessa matéria.

Em janeiro, o município estará recolhendo as notas em branco. Lembrando que os estabelecimentos deverão fixar o adesivo de identificação disponibilizado pela Prefeitura. Para mais informações entre em contato com o setor de tributação da Prefeitura Municipal pelo telefone (45) 3267-8014.

Clique aqui para visualizar o material para cadastro no sistema
Clique aqui para assistir o tutorial para cadastramento
Última atualização ( Ter, 19 de Dezembro de 2017 12:15 )