Confraternização SCFV

E-mail Imprimir PDF

Muita alegria e integração marcaram confraternização do SCFV

A Secretaria de Assistência Social realizou a confraternização para os públicos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. A atividade aconteceu na sexta-feira (15) e estava repleta de alegria e integração. Na oportunidade, foram desenvolvidas atividades integrativas, de lazer, e diversão, para as quais estiveram reunidos durante o dia todo.

O encontro foi organizado com o objetivo de registrar o encerramento das atividades do ano de 2017, contudo as atividades no Centro de Convivência continuarão sendo disponibilizadas durante o período de férias letivas.

Estiveram presentes, o prefeito Ednei Sgobi, a  Secretária de Assistência Social Maria de Fátima Fialho, o secretário de Finanças Mike Emiliano dos Santos,   a coordenadora do SCFV Letícia Madeira,  a Técnica de Referência, Josiane Miguel de Oliveira, oficineiros, cozinheiras, e outros colaboradores.

O SCFV:

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) é uma ação de proteção social básica ofertada de forma complementar ao Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e tem como foco o desenvolvimento de atividades com crianças, familiares e comunidade, para fortalecer vínculos e prevenir ocorrência de situações de exclusão social e de risco.

Clique aqui para ver mais fotos.

Última atualização ( Seg, 18 de Dezembro de 2017 14:07 )  

 


Acesso a Informação

Validação de Documentos

Transparência

Diário Oficial