Cicloturismo movimenta Vera Cruz

Cicloturismo foi sucesso em Vera Cruz do Oeste

A Galera do Pedal e o Departamento de Esportes realizaram a 1ª edição do Cicloturismo Vera Cruz do Oeste no domingo (17). A concentração do passeio aconteceu no Centro Esportivo Carlos Anizelli. O trajeto de 33 km levou os participantes a conhecerem paisagens de tirar o folego pela zona rural da cidade.

Aproximadamente 60 pessoas participaram do passeio, todos os ciclistas que finalizaram a prova receberam medalha. Os participantes mais velhos da categoria feminino e masculino receberam premiação especial.

O Prefeito Ednei Sgobi esteve presente na para recepcionar os ciclistas e aproveitou para parabenizar os participantes e falar do apoio da Administração Municipal as atividades voltadas ao esporte e lazer desenvolvidas em Vera Cruz.

Clique aqui para ver mais fotos

Última atualização ( Ter, 19 de Dezembro de 2017 15:09 )