Oficina de Grafitagem

Alunos de Vera Cruz participaram de Oficina de Grafitagem

O projeto é uma das ações realizadas pelo Programa Encontros e Caminhos em parceria entre a Administração Municipal de Vera Cruz do Oeste, o Conselho dos Lindeiros e a Itaipu Binacional. Os trabalhos aconteceram entre os dias 23 de outubro e 13 de dezembro, atingindo um público de aproximadamente, 100 pessoas entre professores, alunos, membros do coletivo educador e servidores municipais.

As atividades foram realizadas na Escola Municipal Atilio Carnelose, com participação dos alunos do Colégio Marques de Paranaguá e na Escola Geraldo Batista Chaves com participação do 9º Ano e da Turma de Formação de Docentes do Colégio Vital Brasil. A oficina tem o objetivo de transmitir valores de respeito ao meio ambiente e as diversidades através da expressão artística colorindo o ambiente escolar do município.

A oficina foi ministrada pelo professor Isaac Souza de Jesus, que há mais de dez anos se recuperou do vício em drogas através das tintas, da dança e da cultura. Agora Issac viaja mundo a fora colhendo bons frutos de seu trabalho através do grafite, do hip hop e do skate. O artista também, é coordenador da Cufa de Toledo, onde trabalho com projetos de cunho social envolvendo jovens em situação de vulnerabilidade.

Clique aqui para ver mais fotos.

Última atualização ( Qui, 21 de Dezembro de 2017 15:06 )