Réveillon 2018

Réveillon de Vera Cruz do Oeste reúne público de toda região

O tempo colaborou e a chuva deu uma trégua para que a festa de Réiveillon de Vera Cruz do Oeste fosse um verdadeiro sucesso. O evento organizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo e Eventos reuniu um grande público na Praça Central, onde muitas famílias se reuniram para saudar o Ano Novo e brindar a virada. Pessoas de outras cidade como Céu Azul e São Pedro também estiveram presentes.

A dupla de cantores Nando e Junior iniciou a festa as 23 horas, momento em que as pessoas começaram a se reunir na praça. As 23h45 um breve cerimonial reuniu as autoridades municipais. O presidente da Câmara de Vereadores Antônio Aparecido Vieira da Silva (Totta) em seu pronunciamento, falou da parceria entre o Poder Legislativo e a Administração, das conquistas de 2017 e dos projetos para o novo ano.

O Prefeito Ednei Sgobi se referiu ao momento especial de passar a virada de ano, junto a população de Vera Cruz do Oeste, das dificuldades enfrentadas durante seu primeiro ano de mandato e das vitórias alcançadas. Sgobi agradeceu ao apoio e paciência da população durante esse período e enalteceu os projetos e perspectivas para o próximo ano. Foi o prefeito quem puxou a contagem regressiva e um belo show pirotécnico saudou a chegada de 2018, entre abraços e bons desejos trocados pelo público presente.

Após a chegada do novo ano, a equipe organizadora do evento realizou o sorteio da Rifa da ação entre amigos em prol do Hospital Vera Cruz. O prêmio sorteado foi uma Moto  0km CG FAN 125, emplacada. O sortudo contemplado foi o senhor Antônio Alencar da Silva, que estava presente no momento do sorteio e já levou o prêmio para casa.

A programação da noite continuou com a animação da dupla Nando e Júnior e o DJ Léo Lima agitou a galera que prestigiou a festa madrugada a dentro.

Clique aqui para ver mais fotos.

Última atualização ( Qua, 03 de Janeiro de 2018 10:07 )