Visita do Deputado Assis do Couto

Prefeito Ednei Sgobi recepciona deputado federal

O deputado  federal Assis do Couto (PDT-PR) esteve visitando Vera Cruz do Oeste na manhã dessa segunda-feira (15). A passagem do deputado pela cidade abrangeu uma breve reunião com o Presidente do Sindicato Rural Patronal Onorino Skiavine e na sequencia com o prefeito Ednei Sgobi no gabinete.

Além do prefeito, participaram da reunião a vice-prefeita e secretária de assistência social Maria de Fátima Fialho, a secretária de saúde Ivete Tomazin, o secretária de finanças Mike Emiliano e os vereadores Ervandil e Sergio Madeira.

Na pauta da reunião o deputado apresentou seu trabalho realizado em Vera Cruz do Oeste em mandatos anteriores e debateu propostas e demandas para o município, princialmente para a área da saúde.

Clique aqui para ver mais fotos.

Última atualização ( Seg, 15 de Janeiro de 2018 14:26 )