Deputado Luersen visita Vera Cruz do Oeste

Deputado Estadual Nelson Luersen visita Vera Cruz do Oeste

Em breve passagem pelo município, o parlamentar apresentou sua pauta de atuação como deputado em prol aos paranaenses. Líder do PDT na Assembleia Legislativa, Luersen luta em defesa do interesse publico, dos direitos dos trabalhadores e da geração de emprego e renda.

O deputado integra o bloco independente, apoiando os projetos que garantem a redução das desigualdades sociais, o desenvolvimento do Estado e ao mesmo tempo, fiscalizando e cobrando ações do Executivo na atenção das necessidades básicas da população.

Durante o encontro o deputado alinhou seu trabalho junto aos interesses do município e se colocou a disposição do executivo e do legislativo para posteriores demandas. O deputado foi recepcionado pelo prefeito Ednei Sgobi, pelos vereadores Ervandil, Adão e João, a vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Maria de Fátima, também estava presente.

Clique aqui para ver mais fotos

Última atualização ( Seg, 22 de Janeiro de 2018 09:44 )