COTA EXTRA DO ICMS

Vera Cruz é contemplado com R$ 132 mil de cota extra do ICMS

O prefeito Ednei Sgobi participou da cerimônia do repasse de cota extra do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços - ICMS, que o Governo do Estado fez aos 399 municípios do Paraná. O evento aconteceu na manhã desse terça-feira (30), no Palácio Iguaçu, que estava lotado. Além do governador Beto Richa, a vice Cida Borghetti, o chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, deputados estaduais e prefeitos de várias cidades do estado estavam presentes.

A liberação do dinheiro foi autorizada pelo Governador Beto Richa, que repassou mais de R$122 milhões a todos os municipios do Paraná. Vera Cruz do Oeste recebe uma cota no valor de R$132.054,01 que será investido em melhorias na cidade.

O dinheiro poderá ser investido em educação, saúde, esportes e qualidade de vida para a população dos municípios paranaenses. Richa informou que os investimentos no Estado chegarão a R$8,4 bilhões nesse ano, o que representa 8% a mais que os R$7,8 bilhões aplicados no ano passado. "Nunca houve tanta presença do governo nos municípios como na nossa administração. Vencemos a crise, mas isso não foi conseguido de braços cruzados. Foi preciso muito trabalho e muita determinação. Graças a esse emprenho vou deixar um governo muito melhor financeiramente do que o que recebi em 2001, afirmou Richa.

Clique aqui para ver mais fotos.

Última atualização ( Ter, 30 de Janeiro de 2018 15:51 )