OPERAÇÃO TAPA BURACOS

Operação tapa buracos nas ruas de Vera Cruz

A Prefeitura Municipal de Vera Cruz do Oeste está realizando operação tapa buracos nas ruas da cidade. Hoje (05) as melhorias estão sendo realizadas nas principais avenidas da cidade. A equipe da Secretária de Viação e Obras, sob a gestão do secretário Geanderson Golin está realizando o serviço.

A massa asfáltica utilizada nas obras é produzida pela Usina de asfalto do  Cidersop - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Econômico, Social, Educacional e Cultural Sustentável da Região Oeste do Paraná, que está localizada no pátio de máquinas da Prefeitura de Vera Cruz do Oeste.

Além de Vera Cruz, o consórcio é integrado por mais sete municípios da região: Matelândia, Céu Azul, Ramilândia, Diamante do Oeste, Ouro Verde do Oeste, São José das Palmeiras e São Pedro do Oeste. A usina de asfalto foi adquirida com intuito dos municípios integrantes economizarem 50% nas obras de recape e implantação de asfalto.

Clique aqui para ver mais fotos.

Última atualização ( Ter, 06 de Fevereiro de 2018 08:29 )