Viabilizado a infraestrutura para Nova Esperança e Vila Graciosa

Em reunião realizada no gabinete do deputado federal Dilceu Sperafico em Toledo, na semana passada, o Prefeito Ednei Sgobi e a vice-prefeita Maria de Fátima levaram como pauta as principais necessidades de Vera Cruz do Oeste. Melhorias nos bairros Nova Esperança e Vila Graciosa foram as demandas mais discutidas. O deputado estadual Schiavinato e seu Assessor Juci também participaram do encontro.

Apontadas as deficiências de  infraestrutura nessas localidades. O deputado Sperafico liberou R$ 250 mil para implantação de calçamento na Vila Graciosa. O prefeito Ednei Sgobi complementou afirmando que os tubos para implantação das galerias pluviais serão destinadas pelo Paraná Cidades, de forma a sanar um dos grandes problemas dos moradores.

Na mesma ocasião o deputado estadual Schiavinatto se responsabilizou pelas melhorias no bairro Nova Esperança. Através de recursos viabilizados pelo parlamentar, no valor de R$400 mil,  serão realizadas a implantação de galerias pluviais, meio fio, calçadas e calçamento poliédrico no bairro.

O prefeito Nei e a Vice Fátima comemoram a conquista, afirmando que é uma das grandes necessidades de Vera Cruz do Oeste e que essas obras irão melhorar muito a qualidade de vida dos moradores desses bairro. O prefeito complementou dizendo que assim que possível, as obras serão iniciadas, pois são uma das maiores prioridades dessa Administração.

Clique aqui para ver mais fotos.

Última atualização ( Qua, 07 de Fevereiro de 2018 15:29 )