Ministro da Saúde em Cascavel

Sgobi participa de recepção para ministro da Saúde

O ministro da Saúde Ricardo Barros esteve cumprindo agenda em Cascavel na tarde da última sexta-feira (16).  Na cidade, o ministro visitou a OUPECCAN, hospital referencia Nacional no tratamento do câncer, onde anunciou o repasse de R$ 2 milhões para ampliar a assistência na unidade.

Na sequencia, reuniu-se com os prefeitos e gestores dos municípios do Oeste na AMOP, para anunciar o repasse de R$ 1,296 milhões para o CISOP. Recursos que irão beneficiar a saúde de vários cidades da região. A vice-governadora Cida Borghetti também participou do encontro, assim como vários deputados estaduais.

Na oportunidade o prefeito Ednei Sgobi e a Secretária de Saúde Ivete Tomazin estiveram presentes e puderam acompanhar as considerações do ministro e novos projetos que podem beneficiar o setor em Vera Cruz do Oeste.

Clique aqui para ver mais fotos.

Última atualização ( Seg, 19 de Fevereiro de 2018 16:11 )