PREMIAÇÃO DO CARNAVAL 2018

Unidos do Barril é heptacampeão do Carnaval de Vera Cruz do Oeste

A apuração das notas dos blocos de carnaval foi realizada na tarde de quinta-feira (15). Participaram da disputa os blocos Aloha, Infiltrados, Primo's e Unidos do Barril. Para a apuração, um representante de cada bloco esteve presente para acompanhar o procedimento.

Quatro jurados anônimos estiveram acompanhando a folia dos blocos durante os três dias da festa, tanto na rua, quanto no salão. Os grupos foram avaliados nos quesitos: animação, apresentação, bandeira, música, caracterização e comprometimento. A gincana realizada no domingo a tarde também contou pontos.

Consagrando-se como grande campeão do Carnaval de Vera Cruz do Oeste, o bloco Unidos do Barril somou 420,40 pontos, sendo esse o 7º título do grupo de foliões. Primo's ficou com a segunda colocação com 418,70 pontos. Infiltrados, terceiro colocado, com 412,30 pontos e Aloha com 354,80 pontos.

O prefeito Ednei Sgobi, a secretária de turismo e eventos Patricia Berlanda, o presidente da Câmara Totta e o secretário de finanças Mike Emiliano também estiveram presentes.

Clique aqui para ver mais fotos.

Última atualização ( Seg, 19 de Fevereiro de 2018 16:46 )