AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA

Problemas elétricos nos poços interrompem abastecimento em Vera Cruz do Oeste

A Sanepar informa que os equipamentos dos poços que abastecem aos moradores de Vera Cruz do Oeste apresentaram problemas elétricos durante a madrugada desta terça-feira (06). Por esta razão, os reservatórios amanheceram vazios causando desabastecimento em todas as regiões da cidade. As equipes trabalham para restabelecer a produção de água tratada. O abastecimento deve voltar à normalidade a partir das 14h e será de forma gradativa.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar:www.sanepar.com.br
Última atualização ( Ter, 06 de Março de 2018 10:14 )