RECURSOS PARA AQUISIÇÃO DE CAMINHÃO

Deputado Padovani anuncia verba de R$ 250 mil para Vera Cruz do Oeste

O prefeito Ednei Sgobi e demais autoridades de Vera Cruz recepcionaram o Deputado Federal Nelson Padovani, na tarde de sexta-feira (2). Em sua visita a cidade, o parlamentar oficializou o envio de verba no valor de R$ 250 mil, para aquisição de um caminhão caçamba basculante traçado. Agora a Administração precisa seguir os tramites para que o processo seja finalizado em breve, e o Município possa adquirir o caminhão o quanto antes.

O prefeito Nei afirmou que esse caminhão irá ajudar a sanar uma das grandes necessidades do Município, que é a estruturação do maquinário do Pátio de Máquinas.  "Nossa intenção é adquirir máquinas novas e reestruturar o pátio aos poucos, para melhorar o atendimento das estradas rurais, que precisam de adequações constantes, além dos demais serviços que devem ser prestados a população", afirmou o prefeito.

Clique aqui para ver mais fotos.

Última atualização ( Ter, 06 de Março de 2018 16:39 )