Nova Secretaria de Educação

Professora Nelma assume Secretaria de Educação, Cultura e Esportes

A professora Nelma Cardozo é a nova gestora da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Vera Cruz do Oeste. Nelma trás sua vasta experiência como professora da Rede Estadual, inclusive de direção de Colégios Estaduais. Uma das primeiras atividades da nova secretária, foi a realização de várias reuniões com os funcionários e equipes que integram a Rede Municipal de Ensino.

O ciclo de encontros começou com a equipe da secretária de educação com o intuito de afinar o plano de trabalho com as servidoras. Na sequencia, Nelma se reuniu com as diretoras das escolas municipais para conhecer a realidade de cada instituição e alinhar ações que devem acontecer durante os próximos meses.

Com tom de motivação e auto-estima a secretária também reuniu os motoristas do transporte escolar municipal e debateu com eles a importância da função para o bom andamento da educação municipal, como forma de incentivo e valorização dos profissionais.

Clique aqui para ver mais fotos.
Última atualização ( Ter, 20 de Março de 2018 10:38 )