FERVO 2018

Estão abertas as inscrições para o FERVO 2018

Iniciaram hoje, 27 de março, as inscrições para o 32º Fervo (Festival Regional da Música Popular e Sertaneja de Vera Cruz do Oeste), os candidatos podem se inscrever até 27 de abril, na Prefeitura Municipal ou pelos telefones (45) 3267-8021 ou (45) 99832-9058. O concurso acontece nos dias 03,04 e 05 de maio de 2018, no Centro Social e Esportivo Carlos Anizelli.

Haverá premiação em dinheiro para os primeiros colocados de cada categoria e para os "pratas da casa", que receberão premiação especial. As inscrições são gratuitas. Apenas para a categoria internacional existe limite de 30 inscrições.

Os candidatos podem se inscrever nas categorias internacional, popular, sertaneja (acima de 16 anos), infanto-juvenil com músicas popular ou sertaneja (de 12 a 15 anos) e infantil com músicas popular ou sertaneja (até 11 anos).

Clique aqui para acessar o regulamento.

XXXII FERVO

O Festival tem como objetivo divulgar o talento musical, visando aprimorar e desenvolver a cultura musical, promover e incentivar novos talentos, além de aumentar o intercâmbio artístico e nos brindar com espetáculo e grandeza, pelo amor a arte, integrando culturalmente através de interpretações e possibilitando o envolvimento e acesso dos veracruzenses com a arte da música durante a realização do festival.

A organização do FERVO 2018 será de inteira responsabilidade do Rotary Club, Três Pinheiros Clube de Campo, Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Secretaria de Turismo e Eventos e equipe designada para tal função.

Última atualização ( Ter, 03 de Abril de 2018 16:28 )